sábado, 27 de maio de 2017

Prefeitos e Semarh discutem elaboração do Plano Intermunicipal de Resíduos Sólidos

A constituição do consórcio regional englobando 24 municípios teve mais um momento oportuno para se planejar estratégias neste setor que requer grande investimento e organização dos gestores municipais.

Foi a última oficina sobre a elaboração do Plano Intermunicipal de Resíduos Sólidos do Vale do Açu. O Secretário Ivan Júnior destacou que a elaboração dos documentos foi participativa e democrática e que o Plano vai ajudar as prefeituras na captação de verbas para investimento na área.

"Discutimos com os gestores públicos municipais e com a sociedade civil questões ligadas à destinação correta dos resíduos sólidos, à coleta seletiva e à extinção dos lixões". Ivan também ressaltou que o Governo do Estado, por meio da Semarh, já finalizou o Plano de Resíduos Sólidos do RN.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico Celebrando à Cristo da Igreja Evangélica Assembléia de Deus em Angicos, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!