quinta-feira, 4 de maio de 2017

Prefeito de Santana do Matos, Júnior Guimarães busca parcerias com o SEBRAE.

O prefeito Dr. Júnior Guimarães esteve reunido nesta última semana reunido com Zeca Melo, diretor do SEBRAE/RN (Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas), acompanhado também do Sr Célio, representante do escritório de Currais Novos.

O encontro tinha por objetivo buscar parcerias e soluções para problemas presentes na administração municipal bem como nos equipamentos públicos (praça de alimentação, mercado público etc).

O SEBRAE destacou a importância da parceria e a necessidade de estudar os potenciais turísticos e vocações do empresariado local.

Na ocasião, segundo informa a assessoria de comunicação do Executivo Santanense, o Prefeito solicitou também ao SEBRAE realização da Feira Mais Negócios no Município de Santana do Matos visando apoio e orientação às micro e pequenas empresas locais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!