segunda-feira, 15 de maio de 2017

Prefeita de Fernando Pedroza, Sandra Jaqueline viaja à Brasília para participar da marcha dos prefeitos

A Prefeita de Fernando Pedroza-RN, Sandra Jaqueline, viajou neste domingo (14), até Brasília-DF para participar no período de 15 a 18 de maio da XX Marcha dos Prefeitos em Defesa dos Municípios.

A Chefe do Executivo pedrozense viajou acompanhada da Secretária de Saúde Rosane Ribeiro e do secretário de administração e finanças Josimário de Oliveira. Essa é a 1ª vez que a Prefeita Sandra vai a Brasília lutar pelas melhorias dos seus munícipes como gestora.

A prefeita Sandra e outros prefeitos do RN estarão participando da XX marcha dos prefeitos esta semana em Brasília com apoio da FEMURN.

Ainda em Brasília a prefeita Sandra participará de audiências em alguns ministérios e apresentará a bancada federal potiguar, vários pleitos para colocar em prática a execução de projetos nas áreas de educação, saúde e esporte, além daqueles que se referem a infraestrutura urbana.

Assessoria de comunicação
Prefeitura de Fernando Pedroza

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!