sábado, 20 de maio de 2017

Neto de Dezin diz que ataques à Secretária de Saúde são pessoais e direcionados.

Durante seu pronunciamento público na noite desta sexta, 19, na câmara de vereadores de Angicos, o vereador Neto de Dezin, destacou a realização do lançamento do “Programa Saúde na Escola”. O Parlamentar elogiou a execução do mesmo e disse que as coisas estão andando. Os médicos estão em todos os PSFs e que os medicamentos estão sendo resolvidos.

Neto disse que os ataques a Secretária de Saúde são pessoais e direcionados. O parlamentar fez questão de ressaltar que “isso é claro e notório”, se referindo à forma como a oposição se posiciona a cada sessão, com a atual Secretária de Saúde do município.

O vereador disse que a atual gestão tem feito muita coisa que não era feito antes, como veículos transportando pacientes de segunda a sexta.

Neto falou também da atenção diferenciada dada pela secretaria de saúde ao povo, explicando que já teve avanços na atual gestão.

O vereador disse que ninguém fala bem, do que está sendo realizado, mas quando tem qualquer problema pontual, aí lá vêm às críticas contundentes e os ataques. "Tem coisas que ainda não estão acertadas, é bem verdade, mas serão, estão caminhando".

E voltou a frisar que os ataques à secretaria de saúde são direcionados e até mesmo, de nível pessoal.

“A eleição passou, o palanque já se desmanchou, vamos todos marchar unidos pelo bem de Angicos”. Finalizou Neto de Dezin.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!