segunda-feira, 1 de maio de 2017

Inter TV Cabugi e TV Ponta Negra restabelecem sinal em Angicos, após pedido do Vereador Neto de Dezim.

O Sinal das emissoras Inter TV Cabugi afiliada à Rede Globo e da Ponta Negra - SBT foi definitivamente retomado após solicitação de Vereador Angicano. O sinal aberto que antes se encontrava fora do ar há dias, foi reestabelecido para felicidade do Povo Angicano.

A notícia foi dada em primeira mão pelo vereador Neto de Dezin (PSDB) através da sua conta pessoal no facebook. O parlamentar disse que esteve novamente na Capital Potiguar, Natal, solicitando a reativação dos sistemas responsáveis pela retransmissão dos sinais de TVs locais no município de Angicos. O legislador recebeu a ótima informação do técnico da emissora afiliada ao SBT, Cauã que a frequência modulada do sinal da TV ponta Negra aumentou de 20 Watts de potência para 200 watts abrangendo com isso toda zona rural. 

“A programação das emissoras locais das Organizações Globo, Rede Record e SBT (INTER TV Cabugi e TV Ponta Negra) respectivamente; é assistida por grande parte dos Angicanos e que muitos ainda não tem condições de adquirir uma antena parabólica ou assinar um plano de TV por assinatura. Além disso, a população carente na sua grande maioria só tem um aparelho de televisão em suas residências”, ressaltou Neto.

“Só nos resta agradecer a todos os que fazem estes meios de comunicação, pois de pronto atenderam nosso pedido.” Finalizou o parlamentar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico Celebrando à Cristo da Igreja Evangélica Assembléia de Deus em Angicos, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!