domingo, 7 de maio de 2017

Inscrições para professor temporário da rede estadual se encerram nesta segunda-feira, dia 8.

As inscrições para o processo seletivo simplificado para contratar professores temporários da rede pública encerram-se nesta segunda-feira (8). A informação é repassada a redação do Blog Angicos Noticias pela Diretora da 8ª DIRED professora Sonia Maria Pereira.

Conforme explicou ao Blog, esses profissionais terão contrato por tempo determinado com o objetivo de atender as necessidades existentes na Rede Estadual de Educação nos municípios inseridos na circunscrição da Região Central, os quais se delimitam a 8ª DIRED. As vagas de professores temporários vão sendo preenchidas de acordo com as necessidades. As inscrições tiveram início no dia 4 vão até amanhã (segunda-feira), dia 8.

Ela especifica ainda que o processo seletivo destina-se a selecionar candidatos graduados para compor cadastro de reserva de professores e especialistas dos componentes curriculares e funções dispostas no Edital.

Os professores aprovados irão preencher, provisoriamente, as vagas oriundas de licenças de professores da rede estadual de ensino das cidades; Angicos, Fernando Pedroza, Lajes, Afonso Bezerra, Pedro Avelino, Bodó e Santana do Matos. O edital tem validade de um ano contando a partir da data de publicação.

A remuneração do professor temporário será igual ao do professor graduado do quadro funcional do magistério público estadual em início da carreira, R$ 2.413,31 para uma jornada de trabalho com 30 horas semanais. A ficha de inscrição para o processo seletivo estará disponível, exclusivamente na internet, até as 23h59m do dia 8 de maio. O candidato deve preencher dos dados de toda a documentação solicitada no item de Inscrição contido no edital.

O interessado deverá acessar o site da SEEC (www.educacao.rn.gov.br), seguir todo os procedimentos de inscrição, enviar para o e-mail proftemporario2017@rn.gov.br cópias dos documentos obrigatórios para a isenção da taxa de inscrição em arquivo PDF com tamanho máximo de 2 MB cada arquivo sendo permitido um máximo de 5 arquivos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!