sábado, 13 de maio de 2017

Fernando Pedroza: Inscrições do curso de informática do semiárido digital superando todas as expectativas

As inscrições para o Curso de Informática Básica do Programa “Semiárido Digital” no município de Fernando Pedroza já iniciaram.

O número de inscritos para participar do Curso de inclusão digital gratuito segue superando todas as expectativas da comissão organizadora da Câmara Municipal de Fernando Pedroza.

O projeto é uma parceria entre UFERSA, Prefeitura Municipal através da secretaria de Educação e do Poder Legislativo. O Programa “Semiárido Digital” visa ampliar a inclusão digital e democratizar o acesso às tecnologias da Informação.

“As inscrições do Curso de informatica básica estão superando todas as expectativas. Em meio a um mundo cada vez mais globalizado, o acesso à internet é de fundamental importância para a inclusão no mercado de trabalho e qualificação profissional. Essa ação também irá reduzir a exclusão social e. promoverá conhecimento aos nossos cidadãos”, disse.

O público alvo abrange alunos da Escola Municipal Fabrício Pedroza e comunidade em geral.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!