segunda-feira, 8 de maio de 2017

Escolinha Cabugi Angicos participa da 17ª Copa de Futsal em Florânia e volta com bom resultado.


Três equipes da Escolinha de Futsal Cabugi Angicos participam da 17ª Copa da Juventude do Seridó de futsal 2017, em Florânia. Conhecido como um dos maiores torneios infantil de futsal do seridó, o torneio reúne equipes de várias partes do Estado. A escolinha cabugi angicos participa pela primeira vez do certame.

O evento teve início no dia (30/04) e prossegue com a etapa final no dia (11/06). Os garotos angicanos viajaram no sábado, dia 6, e conseguiram voltar com um bom resultado:

Confira os resultados por categoria:

Fraldinha – Cabugi Angicos 4 x 4 Cruzeta
Dente de Leite – Cabugi Angicos 4 x 3 Geração Jovem
Pré-Mirim – Cabugi Angicos 3 x 2 Sevilha (São Vicente) 

Referência no trabalho com formação de jovens atletas, a escolinha está participando nas categorias dente de leite - sub 7, fraldinha - sub 9 e pré-mirim sub 13. Ao todo, 25 atletas estão participando da competição esportiva, com idade entre 4 e 13 anos.

A equipe técnica formada pelos desportistas, Rick Melo, Pedro Bezerra e Elenilson (Nilsos) vem realizando treinos específicos e auxiliam os garotos no processo de entendimento do jogo. A delegação da Escolinha Angicana estão acompanhando os garotos durante todo o torneio. “a criançada fez a festa ainda deu tempo de parar no centro da cidade pra foto avião”, relatou rick melo.

Rick Melo destaca o importante apoio dado pelos pais das crianças, do Gelo Cabugi, na pessoa do Vereador Thiago Braga, a APASA através de Marconi Angicano e Caetano Filho, os secretários; de Obras Ivan França, de Esporte Marinho e especialmente, o Prefeito Municipal de Angicos, Deusdete Gomes.

Próximos confrontos:

Dia 21/05, domingo às 10h20: A Escolinha Cabugi Angicos volta a jogar contra o Futuro das Crianças. Ás 11h, pela categoria sub-7, os Garotos da Escolinha Cabugi Angicos enfrentam o time Futuro das Crianças. E, por fim, fechando a participação na rodada, às 11h40 pela categoria sub-9 MV/Noninha Sports enfrentam a Equipe Angicana pela categoria Sub-13.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!