quinta-feira, 11 de maio de 2017

Equipe do CRAS local faz visita educativa nas escolas do município de Fernando Pedroza.

Visando a realização do dia D contra o combate ao abuso e exploração sexual que será celebrado no dia 18 de maio em todo país, a equipe do CRAS de Fernando Pedroza através da coordenadora Silvana Gonçalves e da psicóloga Ingrid Gouveia estiveram visitando as escolas da rede municipal e estadual em nosso município.

A visita aconteceu nas seguintes instituições de ensino da cidade como a Creche Infantil Marlene Cavalcante, na Escola Municipal FabrÍcio Pedroza e na Escola Estadual Francisca Alves.

O objetivo da visita foi repassar várias informações educativas sobre a importância do dia 18 de maio e firmar a parceria com as Escolas da cidade, na ocasião foi distribuído material para subsidiar o trabalho dos professores com seus alunos, sobre o tema: Combate ao Abuso e Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes.

Assessoria de Comunicação
Prefeitura de Fernando Pedroza

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!