segunda-feira, 8 de maio de 2017

Esporte: Entrega de premiações e homenagens marcam encerramento da 1ª Taça Regina Gonçalves


Foi realizada na noite desta última sexta-feira, dia 5 de maio, a cerimônia de entrega de premiação da primeira Taça de Beach Soccer, modalidade Futebol de Areia de Fernando Pedroza.

A solenidade de entrega da taça aconteceu nos anais da câmara de vereadores e homenageou a Desportista Pedrozense Regina Gonçalves. A mesa de honra foi composta pelas seguintes personalidades: ilustríssimos vereadores pedrozenses, Magnos Paulo e Jailson Lenir, o Coordenador Municipal de Esportes, José Danúbio, o Presidente do Conselho Tutelar Erinaldo Rocha e o Policial Militar, Cabo Vale.

A cerimônia de entrega de premiações contou com a maciça participação de atletas, desportistas do município e alunos da Escolinha Rebolado. A equipe campeã foi os vaqueiros e o vice-campeonato ficou com o time do rebolado.



O Vereador Magnos Paulo do PT, abriu o evento e ressaltou a importância da promoção de políticas públicas voltados para o esporte.


José Danúbio agradeceu o apoio dado por todos nesta jornada em prol do esporte pedrozense e classificou como inovadora a entrega da premiação pela primeira vez na câmara de vereadores do município. O Presidente do Conselho Tutelar, Erinaldo Rocha parabenizou a equipe campeã e os organizadores pela brilhante realização do evento.

A homenageada da noite, Regina Gonçalves, destacou a origem da modalidade esportiva beatch soccer e aproveitou a oportunidade para agradecer a homenagem recebida.

O projeto foi idealizado pela coordenadoria de esportes do município e contou com o fundamental apoio do desportista José Danúbio e do vereador magnos Paulo do nascimento. O evento foi realizado oficialmente nos dias 22 e 23 de abril do ano em curso, e trouxe perspectiva inovadora para o público desportiva.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!