segunda-feira, 8 de maio de 2017

Deusdete Gomes participa de Culto em Ação de Graças pelos 100 anos de dona Olindina


Uma festa inesquecível foi realizada neste sábado (06) pela Igreja Evangélica Assembleia de Deus em Angicos, setor do Alto do Triângulo. O centenário de vida de dona Olindina.

O Prefeito de Angicos Deusdete Gomes foi convidado para participar deste lindo Culto em Ação de Graças em gratidão a Deus pelos 100 anos de Vida da anciã Assembleiana. O Chefe do Poder Executivo Municipal se encantou com a animação e o vigor de dona Olindina e aproveitou o ensejo para parabenizar a anciã, por mais um natalício cheio de jovialidade.

O culto aconteceu na residência da sobrinha de Olindina, Ivanez. Representando o Poder Legislativo, vereador Neto de Dezin fez-se presente. Quem também esteve prestigiando esse momento sublime, foi secretário de Tributação João Maria Pinheiro, o qual na ocasião representou seu irmão, o vice-prefeito Pinheiro Neto.

A festa do centenário, preparada pelos familiares contou com a participação de vários convidados. O culto foi dirigido pelo Pastor Erivelton Fernandes, da Igreja Evangélica Assembleia de Deus, da qual a senhora Olindina é membra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!