segunda-feira, 8 de maio de 2017

DCE fará mobilização contra insegurança em Angicos.

Nos últimos anos a insegurança, a tensão e o medo vêm fazendo parte da rotina de muitos Cidadãos Angicanos especialmente de estudantes da UFERSA que residem na Cidade. O DCE (Diretório Central dos Estudantes) juntamente com estudantes da Ufersa está mobilizando a população para um ato público em busca de mais segurança para o município de Angicos.

Em virtude dos acontecimentos ocorridos nos últimos dias, aonde a comunidade do Campus Ufersa Angicos vem sofrendo constantes assaltos e arrombamentos em suas residências, uma mobilização pacífica está programada para esta segunda-feira (8), a fim de chamar a atenção das autoridades, especialmente do Estado para buscar saídas alternativas para coibir a ação criminosa de bandidos na Cidade.

Cleiton Medeiro de Araújo que preside o diretório acadêmico DCE [Diretório Central dos Estudantes], concedeu entrevista à Rádio Comunitária Cabugi Central e falou sobre o movimento. Segundo ele, o roteiro começa com o bloqueio na entrada da UFERSA e logo em seguida percorrerá as ruas do município e finaliza em frente à Unidade da Delegacia de Polícia de Angicos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico Celebrando à Cristo da Igreja Evangélica Assembléia de Deus em Angicos, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!