quarta-feira, 3 de maio de 2017

Câmara Municipal de Fernando Pedroza abre inscrições para curso gratuito de Informática Básica.

As inscrições para o Curso de Informática Básica do Programa “Semiárido Digital” irão iniciar no município de Fernando Pedroza. Os interessados devem se dirigir a Câmara Municipal portando Identidade e CPF. As inscrições têm início nesta quinta-feira (04/05) e, podem ser feitas das 9h às 12h durante horário normal de expediente.

A informação é transmitida ao Blog Angicos Notícias, pelo Presidente da Câmara de Vereadores, Francimário de Souza Araújo [PDT] na-foto. O público alvo abrange alunos da Escola Municipal Fabrício Pedroza e comunidade em geral. 

O projeto é uma parceria entre UFERSA, Prefeitura Municipal através da secretaria de Educação e a Câmara Municipal de Fernando Pedroza. O Programa “Semiárido Digital” visa ampliar a inclusão digital e democratizar o acesso às tecnologias da Informação.

Mais informações acerca do programa Semiárido Digital estão disponibilizadas no site www.semiaridodigital.ufersa.edu.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!