terça-feira, 30 de maio de 2017

Blog recebe convite da Ufersa anunciando agenda de colação de grau em Mossoró, Caraúbas e Angicos

A Reitoria da Universidade Federal Rural do Semi-Árido (Ufersa) já aprovou o cronograma da solenidade de colação de grau dos graduados do semestre letivo de 2016.2 da instituição acadêmica. A informação chega à redação do Blog Angicos Noticias através de Convite expedido pela instituição de ensino superior.

A programação começará dia 6 de junho em curso, próxima terça-feira, com a solenidade de colação de grau dos formandos do Campus Central em Pau dos Ferros, às 19h30, no Auditório do Campus. A paraninfa geral dos concluintes em Pau dos Ferros será a sra. Mônica Paula de Sousa.

No dia 07/06, quarta-feira vindoura, ocorrerá idêntica cerimônia com os formandos do Campus de Caraúbas, às 19h30, no auditório da própria unidade universitária. O paraninfo geral da turma será o sr. Luiz Henrique Gonçalves Costa.

A terceira Colação de Grau será a do Campus Mossoró, a ser realizada na próxima sexta-feira (09/06), a partir das 19h30, no Expocenter, tendo como paraninfo geral Jerônimo Dix-sept Rosado Maia Sobrinho.

Por fim, no dia (12/06), o cronograma se encerrará com a colação de grau das turmas da Ufersa-Angicos, às 19h, no auditório do Campus. O paraninfo geral será o sr. Carmelindo Rodrigues da Silva.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!