domingo, 7 de maio de 2017

Bandidos entram em confronto com a polícia e três são mortos em Afonso Bezerra


Um confronto entre policiais federais, do Batalhão de Operações Especiais (BOPE) com bandidos ocorrido na manhã deste domingo 07 de maio entre os municípios de Ipanguassu e Afonso Bezerra, na região Central do Rio Grande do Norte, deixou ao menos três bandidos mortos.

De acordo com as primeiras informações publicadas pela fanpage na ficha da polícia, outros dois criminosos foram presos e outros que conseguiram fugir do cerco policial estão sendo caçados no matagal.

Os homens, segundo informações são integrantes de uma poderosa quadrilha de assaltantes de bancos e carros fortes e que iriam realizar mais um ataque a uma instituição financeira na região. Não foi informado até o momento qual seria a agência alvo da quadrilha.

A equipe do ITEP de Mossoró já está no local realizando os trabalhos de perícia e remoção dos corpos para sua base na cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!