segunda-feira, 8 de maio de 2017

Atletla Angicano, Zaquel Lucas vence Pan-americano de Jiu-jítsu FIJJD em Fortaleza.

O lutador Angicano, Lucas Fonseca [ZAQUEL], colocou o município de Angicos mais uma em destaque em competições fora do Estado.

O atleta venceu o Pan Americano de Jiu-Jítsu realizado no ginásio da UFC em Fortaleza. O Pan GI e No GI aconteceu no dia 7 de maio (domingo) e reuniu grandes nomes do Jiu-Jítsu.

Lucas agradeceu aos apoios recebidos; “só tenho a agradecer primeiramente a Deus por me manter sempre motivado em busca da minha evolução, pois mesmo diante de todas as adversidades, tenho me mantido focado e sempre de cabeça erguida. Quero agradecer nossos parceiros; Imprime Arte Visual, ao Blog Angicos Notícias e aos secretários municipais, em especial Ivan de Franca. Sou grato por todo apoio para esse evento tmj [Tamo Junto]”, finalizou.

“O SAMURAI” Angicano, conquistou o lugar mais alto do pódio na competição. O Jiujiteiro medalhou e trouxe o ouro para Angicos. A Disputa ocorreu na categoria Faixa Roxa Meio Pesado. O evento é válido pelo Ranking MEIAGUARDA e conta pontos valiosos na corrida pelo título de melhor do ano da arte suave potiguar.

Com o retrospecto positivo durante estes 7 anos de duros treinos, o atleta coleciona inúmeras medalhas nos campeonatos a qual tem disputado. Entre as competições de destaques; Campeonato brasileiro CBLP, Pan-americano CBLP, Open Ceará CBLP e o Grand slam mestre Sá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico Celebrando à Cristo da Igreja Evangélica Assembléia de Deus em Angicos, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!