quarta-feira, 17 de maio de 2017

Angicos sediará seminário sobre projeto que terceiriza a educação no RN

A Federação dos Trabalhadores em Administração Pública Municipal do RN (FETAM/RN) promove no próximo sábado (20), mais uma atividade no combate à proposta de terceirização da educação no estado. A informação é veiculada pela página virtual da Federação.

Trata-se de um seminário sobre o Projeto de Lei que a Federação dos Municípios do RN (FEMURN), através da União dos Dirigentes municipais de Educação do RN (UNDIME/RN), propõe criar/alterar o sistema municipal de educação e preparar o município para o processo de terceirização de sua educação.

O seminário pretende contemplar os dirigentes dos sindicatos do Polo Central Cabugi, da FETAM/RN, e acontecerá às 9h, em Angicos, na sede do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Angicos (SINDISPAN).

Essa é a segunda atividade dessa natureza promovida pela FETAM/RN, sendo que a primeira ocorreu na última sexta-feira (12), em Caraúbas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!