domingo, 7 de maio de 2017

ANGICOS RECEBE O "GAROTO BOM DE BOLA" - Prefeito Deusdete segue com o incentivo ao esporte


Na tarde deste sábado, 06, aconteceu no campo de futebol do bairro Monsenhor Pinto, a abertura da V Copa Escolar de Futebol “Garoto Bom de Bola”, que é uma promoção da Secretaria de Estado do Esporte e do lazer/RN em parceria com o fórum Estadual dos secretários e gestores Municipais, através das Prefeituras Municipais coordenada por uma comissão central organizadora do campeonato.

Presentes ao local, acompanhando a partida de futebol entre a Angicos e Fernando Pedroza, estavam o prefeito Deusdete Gomes, o Secretário de Cultura e Esportes José Mario Marinho, a Secretária de Saúde Nataly Felipe e o Secretário de Agricultura Gustavo Soares.

O Prefeito se disse contente em estar promovendo tantas mudanças importantes no esporte, fazendo ressurgir as atividades desportivas e as modalidades principais do esporte amador.

Deusdete lutou pra fazer acontecer o campeonato em Angicos, e tem elogiado o trabalho e a disposição do Secretário José Mário Marinho, que vem trabalhando de forma ininterrupta pra fazer renovar os esportes em Angicos.

O projeto futebolístico Garoto Bom de Bola  acontece em 3 etapas. Na primeira fase, cada cidade tem 3 jogos e na segunda etapa os jogos serão em Natal. A terceira, etapa, a decisiva, acontece também na capital do estado.

O Governo do Estado entra com uma parte do evento, incluindo bolas, arbitragem e premiações. Já a prefeitura entra com o pessoal de apoio, solenidade, segurança, apoio logístico e divulgação do evento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!