segunda-feira, 8 de maio de 2017

Prefeitura Municipal de Angicos distribui leite para diversas famílias carentes na cidade




A Prefeitura de Angicos através de uma ação conjunta entre as secretarias municipal de Saúde e Assistência Social realizaram no final da tarde deste domingo (07) a distribuição de 200 litros de leite para diversas famílias carentes de nossa cidade.

A ação de distribuição foi coordenada pela secretária municipal de Saúde Nataly Felipe contando com a presença de funcionários da Prefeitura. Através das ações conjuntas das secretarias a Prefeitura vem se empenhando em apresentar soluções e políticas públicas voltadas à população carente, assim dando um ênfase maior a entradas das ações sociais na vida da população angicana.

A secretária de Saúde Nataly que participou da entrega, lembrou que o leite é um alimento bastante saudável e importante para as pessoas, em especial para crianças e idosos, mas que nem sempre é acessível a todos, por isso foi firmada esta parceria entre as secretarias de Saúde e Assistência Social com total apoio da Prefeitura, através do prefeito Deusdete Gomes, onde foi ofertado leite de qualidade às famílias carentes. Esta é mais uma das diversas ações que a Prefeitura realizou e continuará realizando ao longo do ano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!