quarta-feira, 17 de maio de 2017

Angicos: Mães da APAE recebem homenagens





A direção da Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae), em Angicos, realizou na tarde desta última terça-feira, 16, uma extensa programação em alusão ao Dia das Mães comemorado no domingo, 14 de maio.

Alunos da entidade cantaram, dançaram e participaram de diversas outras atividades em homenagem as suas genitoras. A presidente da APAE, Ginalda Macedo relatou a importância de cada profissional e voluntário envolvido na entidade e, ressaltou que, um dia, não seria suficiente pra expressar o quanto todos são especiais.

A mãe de uma das assistidas, Géssica, relatou o progresso de sua filha desde que entrou na APAE e aproveitou a oportunidade para agradecer a cada profissional e voluntário, pela devoção, amor e carinho dado a todos os alunos da entidade. Para ela, a intervenção da APAE foi essencial para positiva desenvoltura de sua filha.

Durante a festividade, as mães receberam diversos presentes e também participaram das brincadeiras com os alunos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!