sexta-feira, 12 de maio de 2017

A peregrinação do ex-prefeito de Afonso Bezerra, Jackson por uma Cadeira na Câmara Federal.



O ex-prefeito Jackson Bezerra esteve visitando a cidade de Caicó e compareceu a Rádio Povo para conceder uma entrevista às comunicadoras Suerda e Gláucia da FM 87,9.

Na ocasião o ex-prefeito falou acerca de sua visão dos atuais problemas do Brasil. Segundo Jackson Bezerra, uma das maiores problemáticas do país reside na corrupção eleitoral desenfreada que se materializa justamente na compra e venda do voto.

Ele defendeu uma conscientização da população para mudar essa visão e por consequência o rumo do país. Ele defende arduamente o que tem chamado de " movimento pelo Voto Consciente", seria na sua visão a única forma do Brasil sair da crise.

A entrevista na rádio povo com o ex-prefeito Jackson Bezerra foi bastante concorrida e debateu muitos temas importantes para o estado do Rio Grande do Norte. O ex-prefeito segue admitindo a possibilidade de disputar o mandato de deputado federal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!