terça-feira, 2 de maio de 2017

2ª CIA de Polícia tem novo comandante.

ANGICOS – A 2ª companhia de Polícia responsável pelos destacamentos de toda a região central, onde compreende toda jurisdição regional, esta sobre novo comando, trata-se do 1º Tenente Costa e Silva.

O Oficial irá substituir o ex-comandante da Cia, Capitão José Jeová dos Santos o qual está sendo designado pelo Comando Geral da Polícia Militar do Rio Grande do Norte, para ocupar o posto de subcomandante da 2ª Companhia Independente de Polícia Militar da Cidade de João câmara 2º CIPM.

A decisão foi publicada por intermédio de Boletim Interno expedido pelo Comando Geral instalado na Capital, através da Portaria Nº 076/2017-CPI, datada de 26 Abril de 2017.

A movimentação de Oficiais no âmbito do CPI substitui o Cap. Capitão “Santos” e incorpora o 1º Tenente Costa e Silva ao cargo de destaque da corporação militar da Região Central.

O novo comandante tem o intenso dever de encontrar medidas urgentes para conter o aumento da criminalidade em Angicos, e ao mesmo tempo assegurar ao cidadão, a sensação de segurança e tranquilidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!