quinta-feira, 15 de junho de 2017

Programa radiofônico “Românticos do Povo” comemora 14º aniversario com 3º Fest Brega em Angicos.

No dia 2 de Julho [domingo], a partir do 13h, o locutor e radialista Tony Flávio— na foto acima  promove mais uma grande festa para comemorar o 14º aniversário do programa autêntico do brega "Românticos do Povo", apresentado por ele aos sábados, das 15h às 17h, na Rádio Comunitária, Cabugi Central, 104,9 FM.

Para animar as comemorações dos 14 anos do programa, líder de audiência do rádio em Angicos foi confirmada a participação das seguintes atrações;

Buchecha e Manú do Brega
Messias Paraguai,
Orlando Peres,
Forró dos Três.

Há 14 anos o locutor, Tony Flávio vem agitando as tardes dos amantes do estilo Brega pelas ondas da 104,9 FM, proporcionando verdadeiras “dores de cotovelo”.

O comunicador enfatizou a reportagem do Blog Angicos Notícias sobre a emoção de celebrar mais um ano a apresentando o programa Top “Românticos do Povo”. Mais informações 99927-7412.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!