quarta-feira, 5 de abril de 2017

Prefeitura de Fernando Pedroza dá início à abertura de licitações.

A Prefeitura de Fernando Pedroza deu início ao processo de licitação para a aquisição de materiais de limpeza, serviços de manutenção preventiva, corretiva com revisão e reposição de peças componentes mecânicos e elétricos, destinados a toda frota de transporte municipal de Fernando Pedroza.

A licitação realizada foi de pregão número 010/2017 foi a de material de limpeza e teve como participante uma única empresa a PC distribuidora sendo a mesma ganhadora. Já o pregão presencial de número 002/2017 teve por objeto: o registro de preços para os serviços de manutenção preventiva, corretiva com revisão e reposição de peças componentes mecânicos e elétricos, destinados a toda frota de transporte municipal de Fernando Pedroza.

Foram vencedoras dessa licitação: Paiva autopeças e serviços LTDA, vencedora do lote 03, Trok Lub comércio e serviço LTDA, vencedora do lote 01 e 04, Maneol Leôncio Filho ME, vencedora do lote 02 e 04.

Licitação pregão presencial nº 011/2017-SRP, objeto: registro de preços para futura e aquisição de material de expediente para atender as necessidades do município, as vencedoras foram PC Distribuidora de alimentos e bebidas LTDA-ME, comercial T&T LTDA e Elias Avelino dos Santos-EPP.

De acordo com as informações repassadas pela assessoria de comunicação, as próximas licitações a serem realizadas em abril, serão referentes à aquisição de gêneros alimentícios PP 007/2017 e a manutenção preventiva e corretiva no sistema de iluminação pública nos prédios do município de Fernando Pedroza.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!