domingo, 23 de abril de 2017

Nota de Pesar pelo falecimento do professor Milton Marques de Medeiros, ex-reitor da UERN

A Universidade Federal Rural do Semi-Árido – Ufersa – vem a público manifestar pesar e solidariedade à família do Médico, Professor e Empresário Milton Marques de Medeiros pelo falecimento do mesmo ocorrido na tarde deste sábado, dia 22 de abril.

O professor Milton Marques ingressou na UERN como professor da Faculdade de Direito – FAD, na qual lecionou as disciplinas de Medicina Legal e Fundamentos da Psicologia e ainda atuou ativamente na fundação da Faculdade de Ciências da Saúde – FACS. Assumiu a reitoria da Universidade do Estado em dois mandatos, o primeiro entre os anos de 2005 a 2009 e de 2009 a 2013.

O falecimento do professor Milton Marques foi confirmado em nota de pesar publicada pelo Sistema Oeste de Comunicação onde ele atuava como superintendente. Ainda segundo a nota, professor Milton Marques não resistiu a um grave quadro de pneumonia e teve sua morte confirmada por volta das 13h.

Mais informações sobre o velório e suputamento, acompanhe nos canais de comunicação da UERN e da TCM.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!