domingo, 16 de abril de 2017

No Dia Mundial da Voz, Drª. Emanuela Alves fala sobre os cuidados que devemos tomar com a Voz.

Hoje, 16 de Abril, é comemorado o Dia da Voz, àquela que se constitui como o principal instrumento de trabalho de Professores, Cantores, ACS, Comunicadores, Atores, Jornalistas, Pastores, Políticos, (...). Ela - A VOZ - não só nos permite comunicar, mas, reflete nossas emoções, intenções, sentimentos e, requer cuidados especiais para construção/manutenção de uma qualidade vocal adequada ao gênero, faixa etária e demandas específicas. E o #Fonoaudiólogo é o profissional competente ao desenvolvimento de estratégias que otimizam a utilização desta voz, a partir de investigações protocolares e com uso de programas de avaliação vocal e outros recursos que subsidiam a construção de um planejamento terapêutico com exercícios e outras ferramentas que buscam favorecer a melhoria da qualidade vocal. Procure um Fonoaudiólogo. #DiaDaVoz #16DeAbril.

Zé Sanfoneiro, artista da terra, é um exemplo de qualidade vocal otimizada com exercícios adequados, porque além de já dispor de uma condição fisiológica favorável, vêm se submetendo a acompanhamento fonoaudiólogo há 3 anos.

------------

Emanuela Alves: Fonoaudióloga; Doutorada em Neurociência pela UFRN-RN; Especialista em Neonatologia pela UNIFOR-CE; Especialista Oncologia Fonoaudiológica pelo A.C.Camargo-SP.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!