sábado, 29 de abril de 2017

Metrópole Digital publica edital para vagas de cursos técnicos nos polos de Mossoró, Caicó e Angicos.

O Instituto Metrópole Digital (IMD), da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN), publica edital para Processo Seletivo de Reingresso Diferenciado para os cursos técnicos semipresenciais em Tecnologia da Informação, Módulo Intermediário. Estão sendo ofertadas 360 vagas, assim distribuídas: Polo Natal – 240 vagas; Polo Angicos – 40 vagas; Polo Caicó – 40 vagas; e Polo Mossoró – 40 vagas.

As inscrições podem ser realizadas no período de 18 de abril a 11 de maio de 2017. Para efetuá-la, o candidato deverá preencher um formulário disponível aqui. Apenas alunos ingressantes a partir do ano de 2013 poderão participar deste processo seletivo. No ato da inscrição o candidato deverá escolher apenas um dos polos disponíveis.

O resultado do processo seletivo será divulgado a partir do dia 01 de junho, no site do IMD. O cadastramento dos candidatos selecionados ocorrerá no período de 12 a 14 de junho, na secretaria dos Cursos Técnicos do Instituto Metrópole Digital do Polo para o qual o candidato foi aprovado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico Celebrando à Cristo da Igreja Evangélica Assembléia de Deus em Angicos, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!