sexta-feira, 21 de abril de 2017

Estado e BNB estudam a abertura de crédito a agricultores familiares

A Secretaria de Estado de Assuntos Fundiários e Apoio à Reforma Agrária (Seara) está firmando parceria com o Banco do Nordeste (BNB) para viabilizar acesso ao crédito rural a agricultores familiares beneficiados com a regularização fundiária e a emissão dos títulos de propriedade. A iniciativa deve ser viabilizada por intermédio do Programa de Fortalecimento da Agricultura Familiar (Pronaf).

O titular da Seara, Raimundo Costa, se reuniu com Gerente de Negócios do Banco do Nordeste, Onireves Cardoso e com Gerente de Desenvolvimento Territorial, Agnelo Peixoto, esta semana para detalhar a parceria entre o BNB e a pasta.

De acordo com a Seara, o objetivo é estimular e fomentar a agricultura familiar no Rio Grande do Norte, desenvolvendo infraestrutura produtiva e hídrica nas propriedades rurais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico Celebrando à Cristo da Igreja Evangélica Assembléia de Deus em Angicos, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!