sábado, 15 de abril de 2017

Emoção e Fé marcam encenação da paixão de cristo em Fernando Pedroza.


A prefeitura Municipal de Fernando Pedroza em parceria com a Secretaria de Educação e Cultura realizou na noite desta sexta-feira (14/04) pela primeira vez a encenação da Paixão de Cristo. 


O evento bíblico aconteceu enfrente a antiga estação ferroviária e seguiu pela academia popular Josefa Cruz com encerramento na praça Fabrício Pedroza no centro.

A encenação da paixão de cristo emocionou e atraiu centenas de pessoas, que por sua vez, puderam vivenciar o nascimento, morte e ressurreição de Cristo Jesus.

Mantendo a tradição, os atores contracenaram em vários momentos o sofrimento, morte e ressurreição de Jesus Cristo aos olhos de um grande público que assistia atenciosamente.

A Prefeita Municipal Sandra Jaqueline esteve prestigiando o evento bíblico ao lado da secretária de educação Eliana de Santana, do professor Ray e do padre Gilmar Vitor que conferiu de perto a encenação da paixão de cristo.

O Blog parabeniza os professores, Paulo Trindade, Gerônima e Ray e todos os envolvidos, pois foi uma belíssima apresentação e emocionante que ao seu final recebeu merecidos aplausos do público presente.

Algumas autoridades estiveram acompanhando o evento bíblico da paixão de cristo ao lado da prefeita Sandra Jaqueline, como o assessor de comunicação Manoel Gerônimo, Neto de Dezin vereador de Angicos, vereadores Magnos Paulo e Francimário Souza e o coordenador de esportes, José Danúbio.

Assessoria de Comunicação
Prefeitura de Fernando Pedroza

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!