sábado, 29 de abril de 2017

Em sua 8ª edição, Cavalgada marca comemorações do Dia do Trabalhador em Fernando Pedroza, no RN.

A Câmara Municipal de Fernando Pedroza presidida pelo Vereador Francimário de Souza Araújo [PDT] se prepara para realizar nesta segunda 1º de maio, a 8ª edição da Cavalgada do Trabalhador.

A concentração da cavalgada acontecerá na fazenda Algodões do empresário Alberto Carlos. Lá, os participantes participarão de um café da manhã. Logo em seguida, a cavalgada percorrerá ruas e avenidas e, seguirá até o espaço de evento: “Flávio Casa de Show”.

Este ano, a Cavalgada homenageará os vaqueiros José do Patrocínio Gonçalves (Zequinha) e José Tarcísio Gonçalves (Chuite).

Às 12h, acontecerá a tradicional feijoada. Além disso, haverá sorteio de sacolões e muito forró ao som do cantor Buchecha. Todos os preparativos estão sendo ultimados pela comissão organizadora da Câmara para realização da tradicional cavalgada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!