sábado, 22 de abril de 2017

Deusdete prestigia e incentiva o esporte e a cultura de Angicos

O prefeito de Angicos, Deusdete Gomes, trabalhou forte nesta sexta-feira, feriado nacional de Tiradentes.

Pela manhã, ele visitou o campo de futebol do bairro Monsenhor Pinto, onde conversou com os meninos da seleção local do “Garoto Bom de Bola”. Eles irão participar do campeonato estadual.

Depois ele acompanhou o secretário Jose Mário, Marinho até a cidade de Fernando Pedroza, onde aconteceu jogo amistoso entre adolescentes de Angicos X time daquela cidade.

Ao retornar pra Angicos, o prefeito conversou com vários jovens, integrantes de grupos de quadrilhas juninas locais.

Ao conversar com estes, recebeu de volta o reconhecimento dos jovens por estar contribuindo decisivamente para restaurar a cultura da cidade.

O prefeito já foi logo avisando que está motivado com tudo e que vai lutar pra fazer muito mais e resgatar tudo que for bom para a juventude e pro crescimento do município.

A noite, Deusdete Gomes, ao lado do vice-prefeito Pinheiro Neto e do secretário Marinho, acompanhou a abertura dos jogos do campeonato interestadual de volleyball indoor, onde fez o discurso inicial e saudou os visitantes da noite.

Na sequência, ele se dirigiu as arquibancadas e como torcedor, acompanhou as partidas da noite. E assim, finalizou mais um dia do prefeito que tem trabalho como lema. É assim, que pouco a pouco, ele vai construindo uma cidade melhor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!