sexta-feira, 28 de abril de 2017

Deusdete Gomes prioriza Implantação do Consórcio Intermunicipal de Saúde da Região Central


O Prefeito Municipal Deusdete Gomes, junto com a secretária de saúde do município de Angicos, Nataly Felipe, participaram de reunião com técnicos da SESAP - Secretaria de Saúde  Pública do RN, para mais uma rodada de conversas sobre a implantação do Consórcio Público Intermunicipal nas dependências do Hospital Regional de Angicos. Também participaram do encontro vários vereadores do município,  além da atual direção e técnicos do HRA.

O município por intermédio do gestor público vem lutando para fortalecer o Hospital Regional, e evitar o fechamento da unidade hospitalar. Com a estrutura já bastante danificada, nem cirurgias estão sendo feitas pelo órgão regional de saúde.

O evento durou toda manhã desta quinta-feira, 27, na Câmara de Vereadores da cidade.

Da Sesap, vieram como palestrantes:
1-José Robson - Assessor técnico de planejamento da Sesap
2-Kacione - Subcoordenadora de planejamento 
3- Eduardo- Coordenador de Hospitais 
4- Clélio -Assessor técnico de planejamento

Nominalmente, citamos entre os presentes, o Prefeito Deusdete Gomes, Vice-prefeito Pinheiro Neto, Secretária de Saúde Nataly Felipe, Diretora do Hospital Severina Edna Gomes e dos Recursos Humanos do HRA, Júnior.


Vereadores presentes: Tiago Braga, Neto Maciel, Marcos Loló, Edileuza Palhares, Kátia de Deda.

A gestão Municipal de Fernando Pedroza se fez presente através da Coordenadora de Saúde Patrícia Salviano


Da gestão local, esteve presente o Secretário de Tributação João Maria Pinheiro.

Depois da apresentação por parte dos técnicos da SESAP, ouve diálogo, aberto pelo prefeito e participantes, que sugeriram, opinaram, e contribuíram com o amadurecimento do processo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!