quinta-feira, 6 de abril de 2017

Assú: 3ª Promotoria de Justiça realiza Audiência Pública para discutir situação do Hospital Regional

A 3ª Promotoria de Justiça da comarca de Assú realiza Audiência Pública na próxima sexta-feira (07), às 9h30, na sede das Promotorias de Justiça na cidade, para discutir a situação do Hospital Regional Dr. Nelson Inácio dos Santos (foto).

A Audiência Pública é aberta para participação da sociedade e contará com a presença de representantes da secretaria municipal e estadual de Saúde, além de representante ministerial da 3ª promotoria de Justiça, que realizou visita ao Hospital Regional no final do mês passado e constatou diversas irregularidades, frisa informação estampada no site do Ministério Público do RN.

Entre as deficiências verificadas na inspeção, destacam-se o fato de que alguns pacientes estavam tendo que comprar insumos para serem operados, pois faltam de seringas, anestésicos e compressas até fios de sutura.

E outros pacientes que precisavam ficar internados na unidade estavam tendo que comprar medicamento, de antibióticos e morfinas a esparadrapos e luvas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!