terça-feira, 11 de abril de 2017

Ao lado da equipe pedagógica da SME, Secretária de educação participa de palestra na UFERSA Angicos.

A secretária municipal de educação, Profa Dra Francisca Ramos-Lopes, esteve ontem (10) no auditório do Campus da UFERSA Angicos participando de uma Palestra cujo tema abordou os "Cuidados com a voz".

A titular da pasta de Educação acompanhou a palestra juntamente com a Assessora Pedagógica Maria Tereza, as diretoras Raissa e Lécia, respectivamente, das Escolas Francisco Alexandre, comunidade do Rio Velho, Maria Odila, ambas, pertencentes ao município de Angicos e, representantes das subcoordenadorias de ensino.

Francisca Ramos fez uso da palavra e destacou o uso da voz como primordial para o exercício da profissão do educador; Ela ressaltou que não é cultural, enquanto educadores recorrerem aos cuidados com o uso da voz para se prevenirem de problemas nas pregas vocais tais como calo, edemas, rouquidão, dentre outros.

A Secretária parabenizou a IES pela realização do evento e se colocou disponível para parcerias entre a Secretaria Municipal de Educação e a UFERSA.

Além de professores e servidores, ainda fizeram-se presentes; O diretor do Campus Ufersa Angicos, Araken de Medeiros Santos, a Diretora da 8ª DIRED, Prof.ª Sonia Maria Pereira e a presidente da Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE-Angicos), professora Givalda Macedo Gonçalves de Macedo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!