quinta-feira, 6 de abril de 2017

Acidente na BR-304 próximo à lajes deixa 3 vítimas fatais

Na noite de ontem, quinta-feira, 06, por volta das 19h50 um grave acidente resultou em 3 vítimas fatais na BR-304 próximo a Lajes no KM-199. O acidente envolveu 2 veículos, um veículo tipo Corsa Sedan 2008 com placas de Lajes e uma carreta com placas LWP-7434.

O acidente deixou todos Lajenses tristes. 3 pessoas que estavam no veículo veio a óbito no local, um terceiro veículo modelo KIA baú também se envolveu no acidente, mas conseguiu sair apenas com o para choque dianteiro quebrado. Com o impacto várias peças inclusive o motor do corsa foi arrancado do carro.




O condutor conhecido por Sandro natural de Pedra Preta e as outras duas pessoas são residentes em Lajes, mas só após o trabalho do corpo de bombeiros para retirarem os corpos dos mesmos e documentos.

O corpo de bombeiros foi acionado, como também o ITEP e a PRF, o serviço de SAMU de Lajes foi ao local e ajudou também fazendo a segurança de transito enquanto a PRF estava chegando. As informações são transmitidas pelo Focoelho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!