terça-feira, 7 de março de 2017

Subseção da JFRN em Assu abre inscrição para leiloeiros

A Subseção da Justiça Federal do Rio Grande do Norte em Assu abriu edital para inscrição de leiloeiros interessados em promover hastas públicas de bens penhorados nos processos que tramitam naquela unidade.

Assinado pelo Juiz Federal Arnaldo Pereira de Andrade Segundo, diretor da Subseção, o edital traz todos os requisitos para o credenciamento do leiloeiro.

Declaração de que exerce atividade há mais de três anos, certidão da Junta Comercial do Rio Grande do Norte comprovando o registro na atividade e declaração de que possui infraestrutura para a realização de leilões judiciais eletrônicos e que adota medidas reconhecidas pelas melhores práticas no mercado de tecnologia da informação para garantir privacidade são alguns dos itens exigidos dos pretendentes. O credenciamento poderá ser requerido através do e-mail sec11vara@jfrn.jus.br .

A credencial conferida terá validade de cinco anos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico Celebrando à Cristo da Igreja Evangélica Assembléia de Deus em Angicos, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!