quarta-feira, 29 de março de 2017

Secretário Estadual de esporte Canindé França visita Fernando Pedroza a convite do coordenador Danúbio.


O Secretário Estadual de Esporte e do Lazer Canindé França, esteve visitando o município de Fernando Pedroza na manhã desta quarta-feira (29). O encontro aconteceu na sede da secretaria de educação. O Secretário de Estado foi recebido pelo coordenador de esporte do nosso município José Danúbio e pela secretária de educação Eliana de Santana.

O secretário Canindé agradeceu a receptividade e disse estar frequentemente visitando todas as cidades do RN com o propósito de ajudar os municípios a desenvolver políticas e projetos em favor do esporte e lazer.

Em conversa com assessor de comunicação da Prefeitura Municipal Manoel Gerônimo que esteve presente registrando a visita, o coordenador de esportes, Danúbio disse estar lutando por parcerias junto com as secretarias de educação e assistência social, visando contemplar a cidade com atividades esportivas entre as quais: cursos de futsal, vôlei de areia, os jogos da maturidade e outros.

Danúbio lembra que essas atividades irão atender as crianças, adolescentes e idosos, e contará com o apoio e incentivo da prefeitura de Fernando Pedroza na gestão de Sandra Jaqueline.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!