domingo, 5 de março de 2017

Secretaria de Esporte realiza 1º “Torneio da Amizade” de futebol de campo no Alto da Alegria em Angicos.

Na manhã deste domingo (05/03), a Prefeitura de Angicos através da Secretaria de Cultura, Esporte, Lazer, Turismo e Desenvolvimento Econômico, promoveu o “1º Torneio da Amizade” de futebol de campo, no Bairro Alto da Alegria.




O Torneio contou com a participação de 12 equipes. O Prefeito do Município Deusdete Gomes (PSDB) se fez presente e abriu o evento esportivo ao lado do Secretário José Mário “Marinho”.

A intenção é estimular a integração coletiva a partir de práticas esportivas e estabelecer políticas públicas, na intenção de fomentar e apoiar projetos e ações que estimulem o desempenho de atividades Esportivas e Lazer. Isto tem sido marca da Administração Municipal para alavancar o esporte no município neste início de gestão.

Na oportunidade, o secretário de Esportes destacou o apoio dado pelo Prefeito do município Deusdete Gomes e agradeceu a toda equipe organizadora. A Prefeitura efetuou os serviços de terraplanagem no Campo de Futebol, bem como disponibilizou traves, redes, ternos e bolas para os desportistas. 


Na ocasião os desportistas e populares parabenizaram a iniciativa do Poder Público Municipal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!