quinta-feira, 9 de março de 2017

Saindo de Fernando Pedroza, Carreata abre festividades alusivas ao Padroeiro São José em Angicos.

A abertura Oficial da programação religiosa alusiva ao Padroeiro da comunidade católica, em Angicos, São José, inicia nesta quinta-feira (09), com a tradicional carreata saindo da cidade Circunvizinha Fernando Pedroza, às 18h. Posteriormente, haverá a benção dos carros e motos. Logo após haverá o hasteamento da bandeira e a missa às 19h, presidida pelo Pe. Severino Neto.

A programação da festa da padroeira começa hoje, e se estende até 19 de março. A manifestação de fé cristã traz em seu contexto, o seguinte tema; “A Virgem Maria e São José uma escola de virtude”.

A partir do dia 12, começa a programação ‘Sócio – Cultural’ com a tradicional Cavalgada, às 11h e, apresentação do cantor Ivanaldo Silva e Arnaldo Faria.

A grade anunciada pela paróquia de São José dos Angicos abrange em sua totalidade, carreata, cavalgada transportando o santo padroeiro, realização de santa missa, novena, procissão e show.

A festividade atrai devotos de várias partes do Rio Grande do Norte e de outros estados.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!