terça-feira, 14 de março de 2017

Reunião na 8ª Dired discute realização do Juverns 2017 etapa Angicos.

Nesta segunda-feira (13) o Prefeito de Angicos Deusdete Gomes e o Secretário de Esporte e Cultura José Mario (marinho), estiveram reunidos na sede da 8ª DIRED com o Secretário de Esporte e Lazer do Estado, Canindé de França.

O assunto discutido na ocasião; JUVERNS 2017. O encontro foi para apresentar a programação dos Jogos da Juventude Escolar do Rio Grande do Norte (JUVERNs) que começam no mês de maio. Antes serão realizadas as 16 regionais em parceria com as DIREDs para divulgação dos jogos nos municípios.

De acordo com Canindé de França, a meta dos JUVERNs 2017 é ultrapassar a marca de mais de 100 cidades e 400 escolas da rede pública e privada de ensino, alcançando um número recorde de participantes, cerca oito mil alunos/atletas.

Também estiveram presentes na reunião discutindo o assunto em pauta; a Coordenadora Esportiva Prof. Telma Alves e a Diretora da 8ª Dired Sônia Pereira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!