segunda-feira, 20 de março de 2017

'Renovo e adoração' marcam Culto de Encerramento da Campanha 'Igreja Avivada' na Assembleia de Deus.


A Igreja Evangélica Assembleia de Deus em Angicos, liderada pelo pastor Erivelton Fernandes, promoveu, durante os dias, 12 e 19 de Março, a Campanha “Igreja Aviva”, cujo tema central deste ano trouxe a palavra chave: “Aviva, ó Senhor, a tua obra no meio dos anos”, baseado no Livro do profeta Habacuque no Cap 3 verso 2.

O culto de encerramento começou às 19h, no Templo Central da AD, no bairro Centro de Angicos, e reuniu membros de vários setores da denominação evangélica.

Emoção, louvor e adoração assinalaram o agir do Senhor em mais uma noite de bênçãos divinas. Fiéis e visitantes ouviram e sentiram a voz do Deus, através Pregações, hinos entoados por cantores locais e pelo grande conjunto.


Outro momento marcante foi o testemunho da irmã Juliana Oliveira, ex-cantora da banda Garota Safada, Ferrro na Boneca e Cavalo de Pau. Os louvores entoados pela levita emocionaram e alegraram a todos com suas músicas cheias de unção, Graça e Poder de Deus.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!