quinta-feira, 9 de março de 2017

Prefeitura de Angicos realizará “I Seminário do Servidor Público Municipal” na quinta-feira, dia 09.

A Prefeitura Municipal de Angicos, por intermédio da Secretaria de Administração, vai realizar na quinta-feira (09/03), o ‘1º Seminário do Servidor Público Municipal’. Previsto para ter início às 14h, o seminário acontecerá no auditório Central da Universidade Federal Rural do Semi-Árido [UFERSA], Câmpus Angicos. A Secretária de Administração Carla Daniele Saraiva Bertuleza ressalta que o foco do evento é incentivar, promover e apoiar o servidor público e estabelece metas para uma gestão inovadora. 

A titular da pasta informa ao funcionalismo, que a ficha de inscrição está disponível na Secretaria de Administração, na sede da Prefeitura Municipal.

Entre os temas que serão abordados nesse primeiro seminário, estão: “Empreendedorismo na gestão pública” com o palestrante do SEBRAE; Fernando de Sá Leitão.No segundo momento, outro eixo norteará o seminário abordando o seguinte assunto; “O papel do servidor público: Direitos e deveres” ministrado pela palestrante Tatianne Trindade, da Estácio de Sá. Encerrando o seminário, a palestrantes Maria Tereza Baracho da UERN, abordará o tema: “O serviço público na visão do servidor público”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!