sexta-feira, 10 de março de 2017

Prefeitura Municipal de Angicos realiza com sucesso o 1º Seminário de Capacitação de Servidores

O I SEMINÁRIO DO SERVIDOR PÚBLICO MUNICIPAL de Angicos aconteceu na tarde desta quinta-feira, 09, no Auditório Central da Ufersa/Angicos, com o tema principal: “Incentivar, promover e apoiar o servidor – metas para uma gestão inovadora”. Quase duzentos servidores participaram do momento de capacitação e de ampliação dos saberes.

O evento foi organizado pela Prefeitura municipal de Angicos, através da Secretaria de Administração, que conseguiu focar bem a temática do servidor público, através de um olhar moderno, participativo e solicito.

Na ocasião, estiveram presentes vários secretários municipais, além do prefeito Deusdete Gomes, que acompanhado da 1ª Dama, Ivaneide Barros e da filha Aline Barros, Secretária de Ação Social,prestigiou o evento, exortando os servidores a estarem sempre motivados e buscando a renovação curricular.

O Sindspan - Sindicato dos Servidores Públicos Municipais também se fez presente, na figura do Presidente, Francisco Mariano.

O Sebrae estabeleceu parceria e cedeu a grande apresentação de palestrante enviado especialmente para a ocasião.

O Seminário teve os seguintes subtemas: “Empreendedorismo na gestão pública” Palestrante: Fernando Sá Leitão (SEBRAE) - “O papel do servidor público: direitos e deveres” – Palestrante: Tatianne Trindade (Estácio de Sá). - “O serviço público na visão do servidor público” – Palestrante: Maria Tereza Baracho (UERN)O evento ainda contou com a emissão de Certificados aos participantes.

A secretária de Administração Carla Bertuleza, conseguiu, com o apoio da equipe, vários brindes, que foram doados para o sorteio destes ao público participante.

Os agradecimentos foram para os apoiadores, que colaboraram, ao gestor Deusdete e aos servidores que contribuíram com suas presenças para o sucesso do evento.

Foram colaboradores:

Drogaria M GARCIA – Sec de Finanças Railton Macêdo – Sec de Tributação João Maria Pinheiro – Chefe do Gabinete Manuela Rodrigues – Sec de Cultura José Mario Marinho – Controlador Manoel Macêdo – Vice-prefeito Miguel Pinheiro – Terginaldo da Sapataria – Professor Carlos Costa – Prefeito Deusdete Gomes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!