domingo, 12 de março de 2017

Prefeito de Angicos anuncia que Obras de Revitalização do Mercado iniciarão após festividade do Padroeiro.

O prefeito Deusdete Gomes esteve reunido novamente com comerciantes do Mercado Público Municipal de Angicos. A reunião aconteceu ontem (11/03) no plenário da Câmara de Vereadores. O encontro teve o intuito, tratar do cronograma de revitalização do mercado público municipal. Na ocasião, o gestor público anunciou aos comerciantes que as obras de revitalização do mercado terão início após as festividades alusivas ao padroeiro São José.

A intenção segundo frisou o administrador público municipal é não apenas melhorar o ambiente para que os comerciantes possam ofertar seus produtos e serviços, mas, proporcionar também maior conforto e comodidade aos clientes que por sua vez, passarão a ter um ambiente espaçoso, higienizado e adequado.

O projeto de revitalização contempla revestimento em cerâmica, restauração e reconstrução de banheiros, acesso interno e externo, pintura, reparos entre outras readequações. 

O espaço vai permitir maior comodidade para vendedores e compradores. O mercado fica situado ao lado da Biblioteca Pública Municipal no Centro da Cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!