quinta-feira, 30 de março de 2017

Prefeita de Fernando Pedroza Sandra Jaqueline participa de Encontro Regional do TCE em Mossoró.

A Prefeita Municipal de Fernando Pedroza, Sandra Jaqueline [PSD] participou na manhã desta quarta-feira (29) da cerimônia de abertura do Encontro Regional do Tribunal de Contas do Estado (TCE), Polo Mossoró, realizada na sede da Subseccional da Ordem dos Advogados do Brasil de Mossoró (OAB/Mossoró).

A Chefe do Poder Executivo Pedrozense esteve acompanhada do Presidente da Câmara Municipal de Fernando Pedroza, vereador Francimário Araújo e da Secretária da Casa Legislativa, Eziana Nicácio [à esquerda na foto].

Esse foi o primeiro encontro da série, que abrange uma área composta por 30 municípios da região oeste potiguar, o evento será realizado entre os dias 29 e 31 de março no auditório da ordem dos advogados do Brasil, OAB subseccional Mossoró.

O projeto de encontros regionais também chamado de escola itinerante, tem como principal objetivo prevenir a ocorrência de desvios e irregularidades, principalmente aqueles ocasionados pela falta de informação adequada, foram discutidos temas como planejamento e orçamento municipal, lei de acesso a informação e portal da transparência, funcionamento do sistema SIAI, execução da despesa publica entre outras. Ainda se fizeram presente os presidentes da FEMURN, Benes leocádio e da FECAM Ranieri Barbosa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!