sexta-feira, 3 de março de 2017

Parceria entre Prefeito de Angicos e Vereador beneficia agricultores com corte de terra.

Com esperançosa perspectiva de inverno e visando apoiar os agricultores da Zona Rural de Angicos, os quais em sua maioria sobrevivem da agricultura familiar, o Prefeito de Angicos Deusdete Gomes [PSDB], e seu irmão, o Vereador Nivaldo Gomes [PSDB], firmaram solida parceria em favor dos agricultores rurais.

Oferecendo ao homem do campo corte de terra gratuito, a ação que já totaliza mais de 20 dias de corte vem beneficiando diretamente várias comunidades rurais da cidade. Nesta parceria, o Chefe do Executivo Municipal disponibilizou um operador de máquinas e o óleo diesel para o maquinário. Outra importante contribuição foi à viabilização de um Trator Ford para arar a terra, articulada pelo Vereador Nivaldo Gomes.

A ação tem por objetividade, apoiar os agricultores, diminuir os gastos com equipamentos e aumentar a área de cultivo. Já receberam a ação as comunidades Esperança e Canivete. O cronograma do corte de Terra prossegue no assentamento Santarém e se estenderá posteriormente, até a comunidade Serra da Volta.

Acompanhando do Vice-prefeito, Pinheiro Neto Coordenador Geral da Coordenadoria Municipal de Defesa Civil (COMDEC), Joilton Souza e do Chefe dos Transportes, Raimundo Barros, o Vereador acompanhou a execução do corte de terra em várias localidades.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!