segunda-feira, 27 de março de 2017

Pais e professores da creche Julia Amélia aderem à greve em Angicos contra a reforma da previdência

O pais de alunos e professores da nova Creche de Angicos, a Creche Júlia Amélia, aderiram à greve dos trabalhadores contra a PEC da Previdência.

Em assembleia realizada na manhã desta segunda-feira, 27, pelos sindicatos Sinte Regional Cabugi, SIndspan – Sindicato dos Servidores Públicos de Angicos e STTR, a grande maioria dos pais de alunos e funcionários presentes resolveram aderir à paralisação.

O movimento se junta aos outros dois, promovidos pela escola estadual Joana Honório e pela escola estadual José Rufino.

Os diretores ativistas Francisco Batista Mariano, Nininho e Francisco Canindé Dantas, Caxita fizeram coro e convocaram os profissionais para a greve.

Durante a semana deverão acontecer mais reuniões, em outras escolas da cidade, e tudo deve seguir até a sexta, 31, quando haverá nova grande paralisação nacional de luta pela manutenção dos direitos adquiridos dos trabalhadores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico Celebrando à Cristo da Igreja Evangélica Assembléia de Deus em Angicos, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!