sexta-feira, 10 de março de 2017

Neto de Dezin solicita do Secretário Estadual da SEMARH recuperação de Açudes na Cidade de Angicos

O Vereador “Neto de Dezin” [PSDB] esteve na Câmara Municipal nesta quinta-feira (9) participando de uma Oficina promovida pela SEMARH relacionada à elaboração do Plano Intermunicipal de Resíduos Sólidos das regiões do Mato Grande e Assú.

Na oportunidade o parlamentar aproveitou o momento para apresentar ao Secretário Estadual do Meio Ambiente e dos Recursos Hídricos [SEMARH], Ivan Júnior algumas demandas, entre elas, os serviços reparo na estrutura física dos açudes; “Novo Angicos”, conhecido como “Açude do Rio” e o Açude Caraúbas, o popular açude da CAERN.

O Vereador lembrou que no ano 2011, exercendo seu Ofício como legislador, apresentou requerimento no Plenário da Câmara, solicitando a vinda de técnicos da Semarh a Angicos para que fosse feito a vistoria na estrutura física do referido reservatório. Na época, a matéria apresentada recebeu a aprovação de todos os demais vereadores.

Na oportunidade, o Secretário de Estado, Ivan Júnior ouviu prontamente a demanda apresentada e pediu ao parlamentar Angicano que reformulasse o pedido e reenviasse a proposição a Secretario Estadual do Meio Ambiente e dos Recursos Hídricos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!