sábado, 4 de março de 2017

Neto de Dezin solicita da Cosern vinda do Projeto “Vale Luz” para Angicos.

ANGICOS – O vereador integrante do bloco situacionista Neto de Dezin (PSDB) usou a Tribuna da Câmara na noite desta última sexta-feira (03), durante primeira sessão ordinária do ano de 2017.

Na oportunidade, o edil protocolou requerimento Nº 003/2017 solicitando a formulação e envio de Ofício para o Ilustríssimo Senhor Diretor Presidente da COSERN, Luiz Antônio Ciarlini, solicitando à vinda do Projeto socioambiental “Vale Luz” para o município de Angicos. Transformar materiais recicláveis, que iriam para o lixo, em desconto na conta de energia essa é a intenção do projeto vislumbrada pelo Vereador Tucano.

O parlamentar conta que além de diminuir o valor da fatura de energia, o projeto estimula o uso racional dos recursos naturais e minimiza os impactos negativos causados pelos resíduos no meio ambiente, prevenindo eventuais transtornos causados pelas fortes chuvas.

O Vale Luz Cosern é um projeto de caráter socioambiental que troca de resíduos sólidos recicláveis (latas de bebidas, ferro, papel, papelão, plásticos diversos) por descontos na conta de luz. O projeto concede desconto na conta de luz pela troca de lixo reciclável.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!