sábado, 25 de março de 2017

Neto de Dezin elogia postura do Prefeito de Angicos, Deusdete Gomes em conceder reajuste ao magistério.

De maneira sensata e unanime, os vereadores do município de Angicos aprovaram o Projeto de Lei 003/2017 oriundo do Poder Executivo Municipal, que concede aumento aos professores da rede municipal de educação, em 7,64%.

Para o Vereador integrante da bancada de sustentação ao Governo Municipal, Neto de Dezin [PSDB] a postura do Prefeito Municipal, Deusdete Gomes [PSDB] é digna de elogio;

“Quero enaltecer a postura do Prefeito Deusdete Gomes, em ter concedido o reajuste do magistério. Somos sabedores que, mesmo sendo Lei Federal, em gestões passadas sempre houve impasses nesta Casa de Leis, com relação ao parcelamento. O prefeito mostrou diálogo e habilidade e, em comum acordo com os representantes do sindspan, [entidade a qual representa a categoria dos professores], chegaram a um denominador comum. Com essa atitude, quem ganha é educação do nosso município.”, destacou Neto de Dezin.

A diferença salarial apurada com os efeitos retroativos a 1º de janeiro de 2017, serão pagas em 02 (duas) parcelas mensais e sucessivas, a iniciar no mês de março de 2017.

A lei entra em vigor na data de sua publicação, retroagindo seus efeitos à 1º de Janeiro de 2017.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!